Cricket Poços de Caldas – Encerramento das Atividades e Campeonato dos Projetos Sociais

Após temporada em alta, cricket está de férias

Reportagem de Paulo Vitor Campos

Esporte Poços

Um descanso merecido e o sentimento de dever cumprido. Assim está se sentindo o pessoal do cricket. Depois de uma temporada em que a modalidade em Poços de Caldas foi destaque em todo o mundo devido às conquistas internacionais, professores, monitores e jogadores estão de férias.
Encerramento projetos CPC
Último evento

Na última quarta-feira, a escola João Monteiro, na zona sul da cidade, reuniu sete projetos para um torneio especial de despedida. Os alunos mostraram suas evoluções e todos tiveram a chance de praticar a modalidade pela última vez na temporada. “Estou muito feliz com o ano que tivemos e acredito que daqui para frente nosso cricket vai nos dar alegrias maiores. Foi uma temporada especial e todos estão de parabéns. Agora  vamos descansar, porém, já estamos pensando em 2016 e esperamos que seja um ano ainda melhor”, disse Matt Featherstone.

Apresentação AADV

AADV

Durante o evento desta semana aconteceu apresentação de alunos da AADV, que mostraram para todos que com vontade qualquer dificuldade é superada. Os alunos Daniel José Dias, José Mário Scapim e Jailson Henrique Benedito disputaram uma partida e a capacidade de jogo deles surprendeu a todos. “Foi muito bonito o que presenciamos hoje [quarta-feira] e que sirva de exemplo para todos. Os meninos da AADV jogaram com tamanha desenvoltura que fica difícil para qualquer outra pessoa pensar em barreiras para a prática de uma modalidade esportiva”, disse Featherstone.

Veja mais fotos do evento aqui: Cricket Poços de Caldas

Mantiqueira 13.12.2015

 

No Replies to "Cricket Poços de Caldas - Encerramento das Atividades e Campeonato dos Projetos Sociais"


    Got something to say?

    Some html is OK