O Cricket Paraná realizou esse mês, na cidade de Campo Largo, no parque Newton Pupi, região metropolitana de Curitiba, um evento idealizado como “Um Dia de Esportes Contras as Drogas” em conjunto com o CADI, para demonstração de vários esportes, dentre estes o Cricket.

“Um dia de Esportes contra as drogas”, foi a temática do evento que o CADI CAMPO LARGO realizou ontem(13-09), no Parque Newton Puppi.
O evento reuniu cerca de 500 pessoas, entre elas, famílias, crianças, jovens e adolescentes que participaram de atividades esportivas de Skate, Futebol, Vôlei, Jiu Jitsu, Tênis, Capoeira, Rugby e Críquete. Além das atividades esportivas, também, foram realizadas competições de skate nas modalidade iniciante e amador: Game Off Skate e Best Trick.”

A receptividade dos jovens, entre 13 e 18 anos, foi sensacional. E a presença foi muito boa dentre todos os esportes. Conseguimos realizar um jogo entre os jovens, que aproveitaram para se divertir e aproveitar o dia de sol com cricket e muita diversão!