Nos dias 21 e 22 de maio, a cidade de Brasília será sede do I Festival de Cricket Australian Aid, que acontecerá simultaneamente com o IV Campeonato Nacional Feminino de Cricket.

A Embaixada Australiana de Brasília é a parceira do Cricket Brasil nesse grande evento. Os jogos acontecerão no Clube Nipo, onde três equipes dos projetos sociais do Cricket Poços de Caldas enfrentarão três equipes dos novos projetos sociais da Capital para o Festival.

Cricket Poços de Caldas é o mais estabilizado projeto nacional hoje, com mais de 1200 crianças praticando o esporte, à partir de 8 anos, em mais de 21 projetos sociais. Devido ao sucesso na cidade, Cricket Brasil passou a investir na cidade de Brasília, com a ABRAC, em projetos sociais em São Sebastião. Hoje, três escolas recebem aulas de cricket e a projeção é bastante otimista!

E para engrandecer o Festival de Cricket Australian Aid, será realizado o IV Campeonato Nacional de Cricket Feminino – Etapa Brasília. Os jogos femininos acontecerão simultaneamente com o Festival e serão parte do processo seletivo para a Seleção que representará o Brasil no WSAC Itaguaí, em Outubro.

O Cricket Brasil agradece imensamente o apoio da Embaixada Australiana que permitirá que crianças de diversos projetos sejam parte desse lindo evento.  O Festival será aberto para visitantes, pais, família e amigos.

Mais informações:
Festival de Cricket Australian Aid

Local: Clube Nipo Brasília – SCES (Setor de Clubes Sul), Trecho 1, Lote 1

Data: 21 e 22 de maio

Horário: 10 às 18h

FB: https://www.facebook.com/brasilcricket