Com grande alegria, gostaríamos de anunciar o novo patrocinador da Seleção Juvenil de Cricket da temporada 2017/2018: Robert Walters São Paulo.

Robert Walters é uma especialista em recrutamento global, cuja história começou em 1985 em Londres e hoje atua em 28 países, incluindo o Brasil. RW tem dois escritórios distintos no pais, em São Paulo e Rio de Janeiro.  A estratégia do Grupo é centrada em expansão internacional e diversificação disciplinar.

CR é muito agradecida à RW por permitir que Brasileiros de origens menos privilegiadas possam representar seu país no Campeonato Sul-Americano de Cricket Juvenil (JASC) realizado em Santiago, no Chile.

Participar desse torneio é potencialmente um evento de mudança de vida para jovens que nunca tiveram essa oportunidade e estamos ansiosos para continuar essa parceria e levar a nossa medalha de Vice-Campeões para Vencedores do Campeonato no ano que vem!

“Robert Walters está ansioso para anunciar o seu patrocínio do Cricket Brasil. Estamos particularmente entusiasmados com o enorme envolvimento juvenil no nível da base, que acreditamos que será o crescimento do Cricket no Brasil no ranking mundial dos próximos anos. O Brasil tem uma enorme população, de modo que o potencial é vasto à medida que o jogo se expande”.

Kevin Gibson, CEO da Robert Walters América Latina,

O Cricket Brasil, atualmente está ensinando o nosso Grande Jogo à crianças brasileiras através de 30 projetos sociais em Poços de Caldas e Brasília. Em 2017, mais de 1600 crianças estão jogando Cricket semanalmente e crescendo a paixão por um esporte diferente do tradicional futebol.

Obrigado, Robert Walters