Após o término do torneio de Futebol mundial, Copa 2014 todas as atenções, olhares e energias voltam se para o Cricket e o futuros eventos relacionados ao esporte, o Campeonato Don Snooks e o Campeonato do Cerrado.

No primeiro, de três jogos que servirão como treinamento , o Brasília Cricket Ladies derrotou por cinco wickets o time misto masculino. O placar foi se desenhando da seguinte maneira:

A capita do time Brasilia Cricket Ladies, Erika Reinehr ganhou o toss e decidiu começar com arremessos deixando o time M.Invitational a bater primeiro.
O M. Invitational fez 156 runs com 7 eliminadas em 16.4 overs com Paul Davey marcando 53 runs (35 bolas, 5 x 4 e 3 x 6). Ele foi eliminado por Dhanushka Jayamal que conseguiu 3 eliminações por 31 runs em 3 overs. Davey foi bem apoiado pelo Mohammed Umar (34 runs em 15 bolas) e Kamal Bishnoi (23 runs em 15 bolas). A Silvia Pinto terminou o inning masculino no decimo sétimo over eliminando 2 jogadores em 4 bolas. Vikram Singh e Rajul Sharma fizeram 14 runs cada também.

No innings feminino, o Brasilia Cricket Ladies com 3 jogadores masculinos escolhidos no time, sofreu somente 3 eliminações correndo atras do placar.
Rudyard Hartmann 95* (49 bolas, 11 x 4 e 5 x 6) fez parte de duas boas parcerias com a Silvia Pinto (12) com 69 runs e depois com Anthony Joseph (17*) com 55 runs para criar a base e depois ganhar o jogo.

O Fabio Dela Pace teve uma media boa nos arremessos com somente 16 runs em 4 overs e eliminou as duas batedoras que começaram o jogo, E. Reinehr (4) e Narayana Ribeiro (14). A eliminação da capita feminina foi por um catch de reflex maravilhoso do Pace no próprio arremesso.
Pontos MVP. Davey 1, Pinto 2 e Hartmann 3.

Tradução por Daniela Medeiros
Próximo jogo no dia 27 as 9h na Esplanada. Asian Super XI vs RoWs